Exmos. Senhores,
No dia 14 de fevereiro fiz uma reserva no Booking.com com cancelamento gratuito até ao dia 4 de março. No mesmo dia, 14 de fevereiro, fiz o cancelamento da reserva.
Contactei o alojamento que me disseram para aguardar, após quase um mês comecei por contactar o Booking diretamente para resolver o problema, no qual me pediram para enviar o comprovativo do pagamento, eu enviei e pediram~me para aguardar mais 30 dias úteis.
Passados 2 meses, já liguei no total 9 vezes para o Booking e recusam-se a devolver-me o meu dinheiro por eu não ter um comprovativo do pagamento em Libras, uma vez que o alojamento era no Reino Unido. Como paguei com cartão português é IMPOSSÍVEL eu ter o comprovativo em libras e enviei-lhes 3 comprovativos em euros.
Fizeram-me contactar o meu banco 3 vezes, que me disse que esse tipo de comprovativo que o Booking pede é impossível de obter.
Na minha última chamada telefónica com o Booking, após eu dizer que o meu banco não consegue o comprovativo em libras, o Booking RECUSOU-SE a devolver-me o dinheiro. Eu vou perder quase 700€ devido à incompetência do Booking e dos seus trabalhadores, mesmo fazendo os procedimentos todos corretamente. Eu aluguei um alojamento com cancelamento gratuito, cancelei a reserva no mesmo dia e no final tive de pagar o valor inteiro de um alojamento que não usufrui. Completamente incompreensível, podem ter a certeza que não irei mais ser cliente Booking e vou aconselhar os meus amigos, família e conhecidos todos a não utilizar, que vergonha!!
Cumprimentos.