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Reembolso de cancelamento de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Amevista

17/04/2024

Boa tarde, venho por este meio comunicar um problema sobre a empresa Amevista sobre a compra de uns oculos se sol. No dia 16-04-2024 recebi email da mesma a afirmar a falta do produto em stock e por isso, pediram me para eu proceder ao cancelamento da mesma para poder assim ter direito ao reembolso. Acontece que a opção no site para a referida ação não existe e os contactos no site não são apresentados, já mandei mensagem na página do facebook da empresa e mandei email que não obtive respostas. Peço a rápida solução do caso em que exigo o reembolso de 64.34 na conta bancária que utilizei para procedi no pagamento.Os meus cumprimentosPedro Fernandes

Mensagens (1)

Amevista

Para: P. F.

22/04/2024

Caros, bom dia. Obrigado por nos encaminhar a mensagem precedente. Nos informamos que o cliente foi reembolsado no dia 18/04, ou seja, logo apos nos ter pedido o cancelamento de sua compra dada a indisponibildiade do produto que inicialmente havia comprado. Por este motivo, peço gentilemente de remover a reclamaçao, ou entao, nos permitir de responde-la publicamente. Obrigado, Lucas Customer Care mercoledì 17 aprile 2024, 11:51:05 +0200, :


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