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Reembolso de aluguer

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: Carjet

09/05/2025

Exmos. Senhores, Carjet No sábado, dia 3 de maio pelas 18h20,após chegar ao Aeroporto do Porto, apanhei o shuttle para a Hertz/Dollar Rent a Car, no balcão informaram que não tinham carro disponível, apesar da reserva estar confirmada e válida por 24 horas desde a minha reserva/solicitação (16h30). Informaram que só garantem o carro por 2h e que o mesmo já tinha sido alugado a outra cliente. Depois no balcão, pediram mais 50 euros por um carro de categoria inferior (Nissan Juke). Recusei imediatamente. Se não tivessem o carro do grupo solicitado, deveriam ceder um de categoria superior sem custo algum. Informaram que não tinham nenhum carro do mesmo grupo para entregar! Então disse que aceitava um grupo inferior, argumentaram logo que não podiam fazer isso! Quando eu disse que já tinha pago o aluguer do carro , disseram que a Carjet não pagava imediatamente, e como não tinham ainda recebido o dinheiro, mas não precisavam ceder nenhum carro... Foram muito rudes e desagradáveis. Contactei a CARJET por email, pedindo o reembolso, como não cheguei a levantar a viatura. Informaram que a viatura estava pronta 16h30 e que devia contactar a companhia aérea para pedir ajuda! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Carjet

Para: C. N.

12/05/2025

- Please type your reply above this line - Your request (5340019) has been updated. If you wish to add additional comments, please reply to this email. Help (CJT - CarJet) 12 May 2025, 12:11 CEST Good morning, Thank you for reaching out to us. Your booking was confirmed for 16:30, and the car was ready for you at the agreed time. Unfortunately, once the collection time has passed, we can no longer guarantee that the car will be available. For most of our offers, the cancellation policy is flexible and allows for free cancellations up until the collection time. As long as you cancel before the scheduled pick-up, we can offer a full refund. This policy is outlined in the conditions before booking and again on your rental voucher. Since we did not receive a cancellation request before the pick-up time, we are unable to offer a refund in this case. Given the circumstances, we recommend contacting the airline for a possible solution. Kind regards, Bianca DoYouSpain.com - Carjet.com - DoyouItaly.com Reclamacao 9 May 2025, 20:01 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ This email is a service from CJT - CarJet. [5GEXEM-YLKMP]

Assistência solicitada 12 maio 2025

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