back

Reembolso das mensalidades

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: FitnessHut

18/03/2023

Venho por este meio reclamar do Fitness Hut (Leiria) Nome: Julie Carvalho Azevedo Pin de acesso: 12119863Primeiro dia 12 Abril 2022Cancelei o contrato inicialmente em Junho 2022 no local e fiquei tranquilo até pouco tempo percebi que os debitos na minha conta já não era do shopping online eg Shein etc mas do Fitness Hut ..com identidade EASYPAY .. Vou colocar ums copia de carta que eu envie para FH Club Suporte onde estou aguardar resposta, esta em analise já vai um més!! Estou farta de mandar emails e ja voltei o ginasio em Leiria esta semana dia 14/3 com responsável Ricardo para comunicar a minha situação com revolta.Boa noiteOntem tive no ginásio em Leiria e falei com o responsável, Ricardo sobre os débito directos na minha conta que esta ser debitado (estava activo desde ontem dia 8 de Fevereiro, cancelei o meu inscrição) ...eu cancelei o meu contrato inicialmente o ano passado mais ou menos Junho 2022 no ginásio por falha do ginasio quem me atendeu não cancelou .. como os pagamentos no meu conta bancária aparece so Easypay sem descrição, pensei que era as minha encomendas online como já parei fazer encomendas chamou me a atenção. Tive aderir o banco para ver quem esta a debitar a minha conta bancária. Nem recebi faturas/recibos para minha email, nem parece as faturas/pagamentos no aplicação.Por falta de competência de parte do ginásio Fitness Hut. Peço o reembolso dos montantes todas desde o dia que eu fique sem utilização até presente pf. .Deco, peço ajuda neste caso, meu dinheiro faz me falta e tem direto um reembolso! Obrigado

Mensagens (7)

J. C.

Para: FitnessHut

25/03/2023

Nunca esquecido resposta bem meu ninguém....tanto demora para resolver porque?????

FitnessHut

Para: J. C.

11/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: FitnessHut

11/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: FitnessHut

11/04/2023

Deixe me acrescentar que a Fitness Hut a debitar a conta bancária dos sócios sem identificação...só um identificação do Easypay nada mais!

J. C.

Para: FitnessHut

04/05/2023

Boa tardeAinda não recebi o meu dinheiro.. entretanto vou seguir com uma queixa de fiscalização e ir o local buscar o meu dinheiro!

FitnessHut

Para: J. C.

16/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. C.

Para: FitnessHut

01/06/2023

Boa Noite Susana GomesAntes demais e mais uma vez eu mudei telemóvel sim e voltei mudar telemóvel há pouco tempo e PORQUE??? Porque cancelei o meu contracto como ja disse o ano passado em Junho mais ou menos no APP, quem me ajudou foi a funcionar do FH em Leiria. Portanto como cancelei o contracto em Junho qual é o motivo de ficar o download do app???? nao tem logico, neste momento nao tenho pq nao ha necessidade porque tive voltar cancelar o contracto este ano com ajuda do FH .. eu nunca recebi um email do cancelamento com ano passado nem este ano. Neste momento estou ocupado com meus pais com a saúde deles, mais em breve vou voltar o FH para fazer um reclamação por escrito, esta visto que o FITNESS HUT não quero assomar as responsabilidades por favor verificar a sua sistema, os clientes não tem culpada das falhas, nem altercações dos apps, etc. Quando estou em Porto Salvo, vou avisar para receber meu dinheiro, como já falei, e nao sai do lugar sem MEU DINHEIRO.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.