back

reembolso da mensalidade devido alteração para outra operadora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: NOS Comunicações SA

08/11/2023

Venho por este meio avisar vossas excelências que pretendo o reembolso do pagamento da mensalidade paga no dia 22/09/2023, a mudança de operadora foi efetuada no dia 24/09/2023.Aviso que findo este tempo desloquei-me as lojas Nos de Norte shopping e Mar Shopping a reclamar o reembolso mas sem sucesso.Informo o Seguinte:LEI Nº16/2022DIÁRIO DA REPÚBLICA Nº157/2022, SÉRIE de 2022-08-16#NOS CASOS DE PORTABILIDADE DE NUMEROS AFETOS A SERVIÇOS PRE-PAGOS A ANTERIOR EMPRESA REEMBOLSADA MEDIANTE PEDIDO, O UTILIZADOR FINAL DE QUALQUER CRÉDITO REMANESCENTE RESPEITANTE AO NUMERO PORTADO.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: M. B.

09/11/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. B.

09/11/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de novembro de 2023 09:58ecebeu uma reclamação: reembolso da mensalidade devido alteração para outra operadora - (CPTPT01912844-04)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. B.

15/11/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. B.

17/11/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de novembro de 2023 10:57eclamação reembolso da mensalidade devido alteração para outra operadora - (CPTPT01912844-04)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.