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Reembolso da devolução não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Mango

05/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 13 de Abril, comprei umas sandálias no site da mango por transferência bancária. No dia 22 desloquei-me a loja para fazer a devolução e começam os problemas. Depois da devolução reparei que o valor nunca entrou na minha conta. Entrei em contacto com a mango (tanto por email como por telefone) disseram que iam mandar o comprovativo do reembolso (e mandaram)e que depois teria de ir ao meu banco saber com eles porque ainda não tinha o valor na conta. Dirigi -me ao banco e eles informaram me que o problema está no BIC (a mango continua com o BIC antigo que já não existe desde setembro de 2022), assim o dinheiro nunca chegará a minha conta. Liguei novamente para a mango a explicar (e mandei email com o comprovativo do BIC), a resposta que obtive é que o meu banco tem de fazer a devolução do valor para eles (o valor não chega ao meu banco BIC) e que teria de alterar isso no site (no site só pede o o meu nome (esta correcto), o nome do banco (está correcto) e o meu iban (que está correcto) e mais uma vez mandaram em ir ao banco. O banco diz que é a mango que tem de exigir ao banco deles saber onde afinal anda o dinheiro ja que fizeram uma transferência para um sítio que não existe. O problema é que a mango demonstra zero interesse em resolver o problema. Dando sempre as mesmas respostas. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Mango

Para: M. T.

05/06/2024

ref:_00D1ttASu._500P7Bj1uU:refOlá Marlene,Gostaríamos que se dirigisse ao seu banco para confirmar com eles o que possa passar-se, apresentando o nosso comprovativo de transferencia.Lamentamos o inconveniente causado.Obrigado por confiar na Mango.Cordialmente,Viviane F.Apoio ao Cliente Mangomangooutlet.comContact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario.Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario.Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential.This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized.--------------------

M. T.

Para: Mango

05/06/2024

A vossa resposta é sempre a mesma, já perdi a conta das vezes que fui ao banco. Quem fez a devolução?! Vocês, para um BIC que já não existe. É o meu banco que tem de saber onde está o dinheiro? Ou são vocês que tem de pedir justificações ao vosso, que conseguiu fazer uma transferência para algo que não existe? Estou cansada/ farta da vossa incompetência. E já agora não confio na mango e não volto a comprar mango já me basta os 35.99€ que não me devolvem. UMA VERGONHA


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