back

Reembolso da compra cancelada ultrapassou os 10 dias úteis que indicaram

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: NOS Comunicações SA

08/04/2024

Compra de telemóvel online, mas teve que ser cancelada e disseram que em 10 dias úteis seria reembolsada do valor, mas não reembolsaram no tempo devido e ainda espero dizem-me para ter paciência . Já me queixei e escrevi ao Provedor da NOS, mas não explicam o porquê!

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: S. R.

09/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. R.

12/04/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de abril de 2024 11:15ecebeu uma reclamação: Reembolso da compra cancelada ultrapassou os 10 dias úteis que indicaram - (CPTPT01999232-62)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. R.

Para: NOS Comunicações SA

12/04/2024

Obrigada pela resposta, no entanto o reembolso teria que estar na minha conta no dia 05.04.2024 (10 dias úteis desde o cancelamento da compra que foi no dia 21.04.2024) o que não se verificou! Ainda não o tenho na minha conta! Não digam às pessoas 10 dias úteis, digam 30 dias! Como é possível demorarem tanto tempo para reembolsarem um valor que não é da empresa?

NOS Comunicações SA

Para: S. R.

15/04/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. R.

17/04/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de abril de 2024 11:03a reclamação para a/o Reembolso da compra cancelada ultrapassou os 10 dias úteis que indicaram - (CPTPT01999232-62)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.