back

Reembolso cartão dá

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Continente

03/07/2021

Venho por este meio comunicar que no dia 6 de junho de 2021 fiz uma encomenda no continente online e paguei com o cartão de presente da sonae (dá) entretanto reparei que tinha produtos a mais na encomenda e cancelei a encomenda. Agora, já passou quase um mês e ainda não devolveram o dinheiro. Já mandei muitos emails e eles não resolvem a situação.Obrigada

Mensagens (1)

Continente

Para: S. B.

20/07/2021

Exmos. SenhoresCumpre esclarecer que o valor que ficou cativo já foi liberto, pelo que já está novamente disponível no cartão Dá do Cliente.Com os melhores cumprimentosJoão Pedro Guimarães DiasAdvogado[Sonae]--------------- Mensagem original ---------------[s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000002vx69andfrom=int][s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000002w9m4andfrom=ext]ref:_00D0Y1i8hA._500077m6EB:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.