back

Reembolso Bilhete

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. P.

Para: Fever Up

18/03/2025

Exmos. Senhores, Efetuei a compra de um ticket online para o concerto ''Candlelight'' no dia 18.03.2025 pelas 19:30h e ao estar a deslocar-me para o local, onde já estava a minha esposa junto de um grupo de amigos à minha espera para usufruir da experiência, deparo-me que não consigo chegar ao local atempadamente devido a trânsito na cidade de Lisboa (causado por um acidente) de imediato contacto a linha de suporte ao cliente a fim de tentar encontrar uma solução de reembolso, visto que após o fecho de portas para o início do evento as mesmas já não podem ser abertas para não incomodar os músicos, sou informado pelo Sr. do apoio ao cliente que me irão enviar um e-mail sobre o tema dentro de minutos, deste modo fico a aguardar. Após receber este e-mail indicam-me que tenho de responder antes do início da experiencia, o que foi feito, enviei inclusivamente o NIB bancário para ser reembolsado. Neste momento encontro-me na rua, fora do local do evento pois cheguei as 19:32h ao local e as portas fecharam ás 19:30h, não me foi permitido entrar, e usufruir da experiencia com a minha esposa e amigos. QUERO UM REEMBOLSO DO VALOR O QUANTO ANTES! (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.