back

Reembolso ao comprador sem obrigatoriedade de devolução do item

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Vinted

24/02/2023

VintedProblema com reembolso ao comprador sem obrigatoriedade de devolução do item.Assunto: Pagamento do artigo ou devolução do artigoExmos. Senhores,Após ter realizado uma venda na vossa plataforma e o artigo ter chegado ao destinatário com um ligeiro dano na caixa exterior (artigo em si a 100%) por danos no transporte (transportadora da vossa responsabilidade) o comprador alegou mau embalamento (embora tenha enviado fotos onde é visível que o artigo foi dentro de uma caixa mais pequena dentro de uma maior e com bastante papel a toda a volta a proteger) o vinted alegou que foi mau embalado (se foi em duas caixas como assim, alegarem mau embalamento?) e decidiram que o comprador iria receber um reembolso sem a obrigatoriedade de devolver o artigo.Como tal, fiquei sem o valor do artigo (57€) e sem o artigo quando a culpa foi da transportadora que é da vossa responsabilidade.Assim, serve a presente missiva para me opor à vossa decisão.Aguardo resposta por escrito e devolução do artigo ou o pagamento do mesmo dentro de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Sandra Vaz

Mensagens (12)

Vinted

Para: S. C.

24/02/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: S. C.

24/02/2023

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Soraia Equipa Vinted

S. C.

Para: Vinted

09/03/2023

Continuo sem resposta a esta situação.

Vinted

Para: S. C.

09/03/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: S. C.

09/03/2023

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos o seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Carina Equipa Vinted

S. C.

Para: Vinted

10/03/2023

Olá Carina, espero que se encontre bem.Deram-me essa resposta há duas semanas e ainda não me responderam absolutamente nada, solicito celeridade no tratamento desta situação. Existe claramente um equivoco da vossa parte e estou a aguardar os meus 57€ desde então.

Vinted

Para: S. C.

10/03/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: S. C.

10/03/2023

Olá novamente,Obrigado por nos contactares.Parece que já nos informaste acerca deste problema em específico. Estamos a resolve-lo e responderemos o mais breve possível à tua pergunta inicial.Entretanto, não precisas de te preocupar em voltar a notificar-nos acerca deste problema. Aguarda pela nossa resposta, prometemos ser breves. Obrigada pelo teu tempo e paciencia!Até já,Equipa Vinted

Vinted

Para: S. C.

15/03/2023

Olá,Recentemente estiveste em contacto com o apoio da Vinted.Por favor, classifica o desempenho da nossa equipa de apoio: s:www.vinted.pt/hcf/45180935/1679324936/0a38c4b9618f467e05f377e66c6ef7dcO teu feedback ajuda-nos a melhorar, por isso, por favor, se honesto. Equipa Vinted

S. C.

Para: Vinted

24/03/2023

Não ficou resolvido pois continuam a alegar mau embalamento quando o item foi enviado dentro de duas caixas.

Vinted

Para: S. C.

24/03/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: S. C.

24/03/2023

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Tiago Equipa Vinted


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.