Exmos. Senhores,
Sou cliente com o Apple ID em anexo onde fui cobrado pelo app REELZ , ID do Pedido: MMQFMY78LS e documento 189921157144 conforme recibo em anexo no valor de R$249,90. Eu nao autorizei a compra uma vez que tinha ativado a opção do teste gratuito de 3 dias, acontece que o aplicativo burla a opção e cobra instantaneamente o ano inteiro para uso do app conforme múltiplos reviews na página do próprio aplicativo. T
entei pedir o reembolso pela própria apple dentro de 24 horas desde o download e assinatura do período grátis e foi-me negado duas vezes, impossibilitando que eu reabra o pedido de análise do reembolso.
Face ao problema detetado, solicito o reembolso da quantia em causa.
Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.