back

Redução de potência sem aviso prévio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Su Eletricidade

22/06/2023

No dia de ontem, 21/06/2023 recebi um sms da e-redes referindo Informamos que estão concluidos os serviços remotos.... Estranhado a mensagem, uma vez que não fui avisado de nenhuma alteração, contatei a e-redes que me informou que houve uma redução de potência solicitada pelo comercializador, Su Eletricidade. Ora é possivel a e-redes, sem aviso prévio, fazer uma redução de potência que impede a casa de ter condições de habitabilidade (não consigo ligar o forno ou o aquecimento de agua)? Tratando-se de um alojamento local, com hóspedes marcados e que terão que ser desmarcados, quem se responsabiliza pelos elevados prejuizos? Existe forma de obrigar à reposição da potência contratada no mais curto espaço de tempo? Sinto que estou a ser chantageado para pagar uma fatura com mais de 6 meses, que a e-redes e a Su Eletricidade sabem que não é devida, mas usam este expediente para me forçar a fazê-lo. Agradeço a vossa ajuda urgente.

Mensagens (3)

Su Eletricidade

Para: A. B.

23/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: A. B.

26/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: A. B.

27/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.