back

Redução da fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

20/03/2024

A Operadora NOS, no corrente ano de 2024, aumentou os preços dos pacotes e tarifários e não fez questão de avisar os seus clientes. Já foi falado com o apoio ao cliente para baixar o valor da fatura e os mesmos dizem que não existe uma campanha para baixar o valor Se fosse para mudar operadora quais são os direitos e para a redução da fatura o que é permitido fazer, visto que a situação económica ficará mais apertada. Obrigado

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

21/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

21/03/2024

Caros Senhores,Bom dia,Espero que este contacto ocorra hoje. Infelizmente, os problemas em questão persistem e é fundamental que sejam abordados prontamente. Caso contrário, tenderão a agravar-se, o que nos poderá levar à difícil decisão de rescindir o contrato.Destaco a URGÊNCIA de soluções concretas para os problemas descritos anteriormente.

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

22/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

27/03/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSSent: 22 de março de 2024 10:39a reclamação para a/o Redução da fatura - (CPTPT01989541-71)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

27/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de março de 2024 08:51beu uma reclamação: Redução da fatura - (CPTPT01989541-71)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.