Efectuei recentemente viagem ida e volta com destino a Ponta Delgada desde Funchal. Ao efectuar pesquisa online sobre voos a página foi redireccionada para MYTRIP agência de viagens online acreditada pela IATA.Foi efectuada reserva dos voos e autorização de pagamento logo de imediato. Até aqui tudo correu com normalidade e brevidade. O problema surgiu após efectuadas as viagens. Para efeitos de reembolso é necessário discriminação do número contribuinte da empresa revendedora. Enviei emails a efectuar pedido de fatura ao qual responderam que os documentos em anexo serviam para o efeito.Voltei por inúmeras vezes a efectuar o mesmo pedido alegando sempre ausência do VAT NUMBER no documento. Duas semanas entre troca de emails e mensagens online o pedido foi RECUSADO. Não foi prestada nenhuma ajuda nem alternativa. Devo acrescentar que simpatia nota 0Fico a aguardar resposta ou resolução desde infortúnio assunto.Cumprimentos,
Mensagens (4)
Mytrip
Para:
A. C.
16/07/2019
Dear customer,Thank you for your email.As you reservation was issued via our partner's platform,please be advised to follow the link below for information on how to contact them:s:/t.mytrip.com/contactoPlease be advised that from this email address we will not be able to assist you further.Thank you for your cooperation.Kind regards,Mytrip.comOn Tue, Jul 16, 2019 at 12:41 PM
A. C.
Para:
Mytrip
16/07/2019
Não é possível obter nenhum contacto através de link enviado.
A. C.
Para:
Mytrip
16/07/2019
customercare@support.pt.mytrip.comÉ o único email encontrado online
A. C.
Para:
Mytrip
25/07/2019
Bom dia, Um mês depois continuo a espera de respostas...