Boa tarde,Chamo-me Carlos Afonso Martins Ribeiro,NIF 182786048,sou vosso associado e venho por este meio solicitar a vossa ajuda na seguinte situação:Fui cliente da Nowo por mais de 20 anos e terminei o contrato em fins de julho 2021,devido ao péssimo serviço prestado por esta empresa nos últimos 2 anos.Nestes últimos 2 anos passei por um calvário desde ter uma péssima qualidade de Internet no meu apartamento,de tal forma,que nem no local aonde tinha a box conseguia por vezes aceder à mesma,tentaram «impingir» pacotes que nunca pedi,cheguei a pagar por serviços que nunca pedi,dificuldade em receber o que me tinha sido retirado indevidamente,fui responsabilidade pela incompetência desses senhores,foi-me dito que a internet da Nowo só cobria o local aonde estava a box ( !!!!! ),etc,etc,etc.Na altura da mudança da Nowo para a Vodafone tive necessidade de fazer algumas chamadas,usando o número da Nowo, no valor de 22,18 € que já paguei apesar de ter como data limite 23-08-2021.Esta empresa enviou-me através dela ou outra empresa uma mensagem a obrigar-me a pagar o valor em causa sem ainda estar em atraso o pagamento da mesma.Aliás durante mais de 20 anos sempre paguei tudo a esta empresa a tempo e horas,sem qualquer falha o que não foi reciproco quanto à resposta da mesma aos erros por ela prestada.A Vodafone está na disposição de devolver o valor em causa,caso apresente a factura detalhada.Há aproximadamente 2 semanas solicitei isso na linha de apoio da Nowo que ficaram-me de me dar uma resposta que ao teu dia de hoje não aconteceu.Vi-me obrigado a deslocar-me à loja da Nowo,no Centro Comercial Rio Sul,no Seixal,a solicitar a factura detalhada.Hoje pela segunda vez voltei à loja afim de me ser dado aquilo que é meu porque já foi pago e as respostas que a funcionária me deu,é que ainda não tinham dado qualquer resposta.Eu como cidadão português tenho direito e deveres neste país que se intitula democrático.Sou obrigado a pagar as facturas dentro dum timing,ultrapassado esse período, vou para o contencioso,cobram-me juros,etc,etc,etc mas quando exigo que me entreguem aquilo que é meu,esta empresa não responde nem há previsão de me ser entregue aquilo que pretendo.Isto é um abuso de poder que bem senti nestes últimos 2 anos.Antes de sair da loja,apresentei a reclamação no devido livro,com os números 29616981 / 83/84.Não é a primeira vez que esta empresa recusa-se a cumprir os seus deveres,obrigando-me a recorrer aos meios legais disponíveis neste país para obter aquilo que é meu.Fico admirado como é que este tipo de empresa ainda existe no mercado português,infrigindo sucessivamente a lei portuguesa.Neste sentido solicito vossa ajuda.Solicitem a esta empresa o acesso à minha base de dados e respetivas chamadas para saberem o que esta empresa é capaz de fazer .É uma autêntica vergonha.Não sei se foi coincidência mas das 2 vezes que fui a loja em causa,vi pessoas a cancelarem os contratos com esta empresa,o que pelos vistos,não sou o único descontente com o serviço desta empresa.Observações. recebi no passado sábado esta mensagem : Sr.(a) ,efetue pagamento ENT:20936-REF:001487012- VALOR: 22,18EUR - NOWO SA Com os meus cumprimentosCarlos Ribeiro