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recusa na reparação de uma carteira

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: O BAG OUTLET Vila do Conde Fashion

23/04/2024

Uma carteira adquirida na O BAG, após algum uso ficou com as duas alças rompidas. Em setembro de 2022 reclamei na O BAG outlet Vila do Conde fashion e foi reparada tendo recebido em em 27/10/2022 o sms que envio em anexo para levantar a carteira já reparada. Na altura a funcionária que me entregou a carteira com as duas alças substituídas informou-me que caso voltasse a acontecer bastaria deslocar-me novamente à loja e dar apenas o número de telemóvel pois o processo de reparação tinha sido registado no computador ( embora a carteira já pudesse estar fora da garantia a reparação das alças tinha a garantia de 2 anos).Em abril de 2024 aconteceu novamente o rompimento das alças. Procedi como me tinham informado, desloquei-me à O BAG Outlet Vila do Conde fashion e a funcionária que me atendeu pediu a fatura da compra. Expliquei-lhe toda a situação e que estaria no computador o processo de 2022 de reparação das alças. A funcionária disse que a gerência tinha mudado e que não podia fazer nada.Depois de muito insistir que não poderia usar a carteira sem as alças a funcionária continuou a afirmar que não podia fazer nada pelo que solicitei o livro de reclamações e escrevi o texto em anexo.Agradeço a melhor compreensão para o facto pois neste momento não consigo resolver o problema.Os meus cumprimentosLucinda Mota

Mensagens (2)

O BAG OUTLET Vila do Conde Fashion

Para: M. M.

23/04/2024

Gentile Reclamacao,Ti confermiamo di aver ricevuto la tua richiesta, che cercheremo di elaborare il più rapidamente ed accuratamente possibile.Grazie per la tua comprensione e buona giornata!O bag Customer Care--------------------------------Questa email è un servizio di O bag.[V5K969-V00N5]

O BAG OUTLET Vila do Conde Fashion

Para: M. M.

24/04/2024

----------------------------------------------Risposta fornita da: Veronica, 24 apr 2024, 09:22 CESTPrezada Lucinda,Obrigado por entrar em contato com o Customer Care da O bag.Sentimos muito pelo seu relato e entendemos sua decepção.Infelizmente, não dispomos de um centro de reparação, no entanto, se o artigo ainda estiver coberto pela garantia legal de 2 anos, poderá solicitar uma substituição apresentando o recibo ao pessoal da nossa loja em Vila do Conde.Entretanto, solicitamos que nos forneça uma cópia do recibo e algumas fotos da carteira com defeito.Aguardamos sua resposta e desejamos um bom dia.AtenciosamenteVeronicaO bag Customer Carewww.obag.it----------------------------------------------Risposta fornita da: Reclamacao, 23 apr 2024, 20:19 CEST ]--------------------------------Questa email è un servizio di O bag.[V5K969-V00N5]


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