O seu pedido: 06020649
Boa tarde, venho através deste e-mail fazer um breve relato do serviço de extrema qualidade da Citroen Portugal (contém ironia). Há 8 meses comprei um C3 em Setúbal e, no mês de abril, o carro começou a apresentar problemas de direção e um barulho extremamente alto quando eu conduzia. Fui até à Stellantis em busca de assistência, porém, a minha experiência não está sendo positiva.
A ironia presente neste relato reflete a frustração e descontentamento diante da falta de qualidade e eficácia no serviço prestado pela Citroen Portugal. Afinal, ao adquirir um produto de uma marca renomada, como a Citroen, espera-se um atendimento de excelência e uma solução rápida e eficiente para eventuais problemas que possam surgir.
Em relação ao C3 em questão, cabe ressaltar que a falta de resolução dos problemas relatados pode gerar consequências negativas para a empresa. A insatisfação do cliente pode resultar em perda de confiança na marca e até mesmo em processos judiciais por falha na prestação de serviços.
A empresa está colocando em risco a minha segurança, a da minha família e de terceiros devido à sua falta de agilidade e presteza no atendimento. Meu carro está com defeito e a empresa se nega a fazer o serviço. Na data de 24 de maio de 2024, retornei à empresa e recebi outra negativa, mesmo após abrir uma reclamação no apoio ao cliente. Estou totalmente insatisfeito com o serviço de garantia da marca.
Essa situação é extremamente preocupante, uma vez que a falta de manutenção adequada do veículo pode ocasionar acidentes graves. Além disso, a negligência da empresa em resolver o problema demonstra total desrespeito com o consumidor e com a segurança de todos os envolvidos.
É fundamental que a empresa repare o defeito do veículo com urgência e providencie um serviço de qualidade, garantindo a segurança de todos os usuários. Caso não haja uma solução rápida e eficaz, medidas legais serão tomadas para proteger os direitos do consumidor e evitar possíveis danos.
É inadmissível que uma empresa renomada como a sua negligencie a segurança dos seus clientes e ignore as suas responsabilidades. Espero que essa questão seja resolvida o mais breve possível, visando o bem-estar e a segurança de todos os envolvidos.
OBSERVAÇÃO: OS ATENDENTES TANTO DE SE´TUBAL, QUANDO DA CENTRAL DE APOIO DO CLIENTE, SEMPRE SOLICITOS E ATENCIOSOS.