back

Recusa na entrega sem motivo válido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: MRW

11/07/2025

Venho fazer uma reclamação relativa ao envio número 02700K590292 que foi indicado ontem como estando em distribuição já em Baltar, no entanto passado breves minutos foi emitida a notificação de que não era possível entregar com o motivo “destinatário desconhecido”. Já tentei ligar várias vezes para esclarecer o que possa estar a acontecer mas ninguém atende da loja de Baltar-Paredes. Contava com o recebimento da encomenda no máximo até hoje pelo que gostaria de saber onde esta se encontra é de que forma posso garantir o recebimento da mesma. Ter um contacto de atendimento ao cliente que não funciona, não é admissível. Por favor clarificar. Obrigada.

Mensagens (6)

MRW

Para: A. O.

11/07/2025

Exma. Sra. Ana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de julho de 2025 14:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recusa na entrega sem motivo válido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: A. O.

11/07/2025

Boa tarde Estamos com atrasos nas entregas O seu envio sera entregue segunda-feira Melhores cumprimentosSaludos cordiales, Ana Costa MRW 08202 Paredes Avenida Bombeiros Voluntários, nº 149 4585-015 Baltar, Paredes Tel+ 351255784 037 www.mrw.pt Normaprazo, Lda De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 11 de julho de 2025 14:59 Para: ; qualidade@mrw.pt; 08202@grupomrw.com Assunto: RE: Recusa na entrega sem motivo válido 02700K590292 Exma. Sra. Ana, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de julho de 2025 14:31 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recusa na entrega sem motivo válido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. O.

Para: MRW

11/07/2025

Obrigada. Mas quero saber se há forma de ir eu pessoalmente recolher a encomenda hoje. Está na loja local em Baltar?

MRW

Para: A. O.

11/07/2025

Exma. Sra. Ana, O seu email, parece-nos resposta a algum anterior, no entanto, não colocou no assunto o número do envio. Queira por favor, indicar-nos o numero. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de julho de 2025 16:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ANA SOFIA O ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. O.

Para: MRW

11/07/2025

Este assunto é relativo ao envio 02700K590292 que me acabaram de informar que estava com atraso na entrega. No entanto não percebo porque é que não entregam com a justificação de “destinatário desconhecido”. Há algum problema com a morada? Neste momento preciso que me dêem uma alternativa porque na próxima semana não vai estar ninguém disponível para receber a encomenda. Quero enviar para um ponto de recolha em Coimbra! Como faço a alteração? Obrigada.

MRW

Para: A. O.

14/07/2025

Exma. Sra. Ana, Gratos pelo seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seu seguimento, verificamos que o seu envio já se encontra entregue. Encaminhamos, no entanto, o seu email, à loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência, no caso de necessitar de qualquer outro esclarecimento. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de julho de 2025 19:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de ANA SOFIA O ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.