back

Recusa na Devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. V.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/06/2023

Comprei uma TV QLED Samsung 4K na Auchan Amadora no dia 4-06-2023 (encomenda nr 1 521 917 014), falharam a entrega no período previsto por duas vezes e depois de montarem a TV reparei que com o reflexo da janela da sala a imagem não correspondeu às expectativas. Estava disposto a comprar o modelo acima.No dia seguinte iniciei o pedido de devolução na loja do qual recebo a seguinte resposta:A Troca/devolução de equipamentos (no seu caso de uma Televisão) a devolução por insatisfação não é possível.É de lamentar quando ainda há empresas desta dimensão que não respeitem o período de reflexão de 14 dias, e para além disso anunciam nos seus canais trocas e devoluções grátis até 30 dias em qualquer loja.Deixo aqui a minha reclamação para que outros clientes tenham isto em conta, principalmente quando comparam o mesmo artigo entre outras lojas como a Worten ou Fnac etc.

Mensagens (4)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: B. V.

16/06/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaCarina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sexta, 16/06/2023 à(s) 15:22:

B. V.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

04/07/2023

Sem qualquer tipo de contacto da parte do Auchan.

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: B. V.

07/07/2023

Olá Bruno Vilan Acusamos a receção do seu contacto que muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao assunto que nos reporta, lamentamos informar que não será possível atender ao pedido do cliente.Conforme referido ao cliente, não é possível a devolução do equipamento por insatisfação, prazo de 30 dias para devolução de equipamentos com anomalia confirmadaou no estado em que foram adquiridos,o prazo de 14 dias que o mesmo refere é para compras online.Com os nossos melhores cumprimentos,Até breve,A Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.pt? COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007XrU7a:refref:_00D0Y2HU3y._50007XrU7a:ref

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: B. V.

12/07/2023

Olá Bruno Vilan (CPTPT01813850-47)Acusamos a receção do seu contacto que muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao assunto que nos reporta, lamentamos informar que não será possível atender ao pedido do cliente.Conforme referido ao cliente, não é possível a devolução do equipamento por insatisfação, prazo de 30 dias para devolução de equipamentos com anomalia confirmada ou no estado em que foram adquiridos, o prazo de 14 dias que o mesmo refere é para compras online.Com os nossos melhores cumprimentos,Até breve,A Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.pt? COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007ZF3fu:refref:_00D0Y2HU3y._50007ZF3fu:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.