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Recusa na devolução de taxa de urgencia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Miio

26/09/2023

Boa tarde, no passado dia 19 de Setembro, fiz o pagamento de um cartão de carregamentos para os postos públicos de carregamentos de carros eléctricos, a um empresa chamada Miio. Paguei a taxa de urgência de € 4.99 pois pretendia que o cartão fosse entregue com rapidez. Tinha indicação que a entrega era feita em 3 dias e que o prazo estimado seria 22 de Setembro. Infelizmente o mesmo não chegou nem dentro do prazo nem fora do prazo. Contactei o apoio ao cliente para ajudar a resolver a questão. Indicaram que iria ser enviado outro cartão. Pedi a devolução da dita taxa de urgência, uma vez que esse serviço não me foi realmente prestado. Nos email trocados, resumidamente, dizem que o não podem devolver nada, pois o problema foi dos CTT. Dizem que contactaram os CTT e que os mesmos fizeram a entrega, pois vou citar conhecem bem a zona. A Miio sugere que eu vá perguntar aos vizinhos se algum recebeu o cartão. Ora na urbanização são quase 200 fogos...mas mesmo que só fosse 10 que sentido faz isto? Foi me indicado um numero de registo, RV232676773PT. No site dos CTT dá como entregue, mas infelizmente não a mim.Visto que o contacto com o apoio ao cliente não passa disto, venho pedir a vossa ajuda para que o consumidor não seja prejudicado. Desde já obrigado.


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