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Recusa Garantia de reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: LG Electronics Portugal S.A.

20/10/2016

Venho apresentar a minha queixa relativamente a Garantia prestada pela LG Portugal.O meu problema é o seguinte, sou proprietário de um Smartphone LG G2 (D802) o qual a cerca de um ano começou a dar uns problemas, enviei o telefone através da MEO para a garantia 2 vezes em que so a segunda vez é que o problema ficou resolvido.Após cerca de 1 mês de receber o telefone o ecrã no canto superior esquerdo começou a descolar, desta vez como através da MEO demorava muito tempo falei directamente com a assistência técnica da LG em que recolheram o telefone e o entregaram passado pouco tempo e em que me substituíram o conjunto frontal.Estes dias estava a mexer e reparei que o ecrã está a descolar novamente, voltei a entrar em contacto com a LG e fui informado que o telefone já não tinha garantia (algo que já sabia), mas o problema é derivado a ultima reparação, em que substituíram o conjunto frontal, deste modo tanto o painel como a reparação em si deveriam ter garantia, mas a informação que foi passado por parte do atendimento ao cliente é que não tinha.A informação que me passaram é que apenas tem garantia se eu tivesse pago e não durante a garantia, o que significa que qualquer problema que tenha no telefone (em que foi substituído o painel frontal e a placa de circuitos impressa) se algum destes componentes avariar ou se como agora que a reparação foi mal efectuada não tenho garantia.

Mensagens (4)

LG Electronics Portugal S.A.

Para: A. C.

20/10/2016

Boa tarde Sr. Bruno Cerqueira,Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU161020002934.Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.Atentamente,Elsa SilvaCIC, Centro de Informação ao Consumidor

LG Electronics Portugal S.A.

Para: A. C.

21/10/2016

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: LG Electronics Portugal S.A.

22/10/2016

DATA NOT AVAILABLE

LG Electronics Portugal S.A.

Para: A. C.

04/11/2016

Exmo. Sr. Bruno Cerqueira,Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG D802 com o IMEI 358635058970477, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, vimos por este meio reiterar a comunicação anterior, sendo essa a posição final da LG Electronics.Deste modo, a LG Portugal apresenta total disponibilidade através do Serviço Técnico Oficial abaixo, para verificar o artigo mediante orçamento, uma vez que a garantia de 24 meses após a data de compra, já expirou.Datafax - Comunicações e Sistemas Informáticos Lda.Rua Gonçalo Sampaio, 271 1º Esq4150-367 PortoTelef. 707 10 14 14Horário de funcionamento: Seg a Sex - 10:00h - 18:00h.Não obstante, lamentamos qualquer transtorno que esta situação lhe esteja a causar.Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.Atentamente,CIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics


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