Assunto: Emissão de faturaNIF.: 105242519Tendo efetuado telefonicamente uma reserva de 01 a 03 de dezembro de 2023, no dia 21/11/2023, na Casa do Centro em Abrantes, aquando da entrada foi efetuado o pagamento de 78€, em dinheiro, junto da funcionária porque a máquina de multibanco não funcionou. Ao pedir a fatura, foi-me solicitado o NIF e o endereço de email, para me ser enviada posteriormente pelo Sr. Rui. Como a mesma não me foi enviada e após variadíssimas solicitações telefónicas (que nunca me são atendidas nem devolvidas), SMSs e por correio eletrônico foram todas as tentativas infrutíferas, exceto uma em que o Sr. Rui informa passados mais de dois meses, que devido a problemas informáticos com a emissão das faturas, não lhe tinha sido possível emitir a minha fatura... e até ao momento, ainda não a enviou.Custa-me a acreditar que desde a minha estadia do início de dezembro passado, a avaria informática, justamente no programa de emissão de faturas, ainda persista.Refiro que situação idêntica já se havia repetido em agosto último. No entanto não demorou tanto tempo.Presentemente sinto-me prejudicada com a não emissão da fatura que tenho todo o direito.Neste momento, estamos a chegar ao prazo de 26/02/2024 para verificar no Portal das Finanças, as faturas no e-fatura e em relação a esta estou inibida de fazê-lo.É lamentável que estas situações se repitam.Como alojamento local, deveriam agradecer que haja pessoas que acreditam na vossa boa fé. À primeira cai quem não sabe, à segundo quem ainda acredita nas pessoas, mas garantidamente não voltarei a cair novamente. Da minha parte nunca mais voltarei a escolher nenhum Alojamento Local da Casa do Centro no país.Pretendia que no e-fatura ficasse registado o valor dos 78€ da minha estadia de dezembro na Casa do Centro de Abrantes, do dia 01 a 03 de dezembro de 2023