back

Recusa em cancelar encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Viagogo

19/02/2020

Após uma primeira malfadada compra no site de revenda de bilhetes (actividade ilegal descobri agora) para ver o jogo Sporting/Benfica a empresa fez um downgrade dos bilhetes na hora H e deu duas opções. Cancelamento ou aceito e recebo 80 Euros de desconto na próxima compra. Concordei a contra gosto. Quando na compra de um bilhete para Nick Cave em Abril tentei usar o voucher não consegui e cobraram o valor total. Imediatamente exigi o cancelamento. Imediatamente me negaram. Vários email e contactos depois a única solução que me deram era eu próprio usar o site para revender os bilhetes! 20 a 30 minutos após a compra contactei a empresa de cartão de crédito Unibanco e cancelei o cartão e e denunciei a empresa por fraude. A viagogo continua a insistir na mesma tecla e agora tenho um aviso para levantar o bilhete que EU não quero e me recuso a pagar. Devo levantar o bilhete? No extracto do Unibanco já não aparece nada mas ainda estão a analisar o caso. O que devo fazer mais?

Mensagens (1)

P. A.

Para: Viagogo

19/02/2020

"Quem comete um crime é quem vende acima do preço estipulado pelo organizador do evento, e não quem compra." . A Viagogo não é uma empresa de confiança. e revende bilhetes acima do preço tabelado. Ilegalmente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.