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Recusa do Sinistro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

14/04/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela forma como o processo de sinistro nº 24MR027439 / 001 foi conduzido. Num primeiro momento, recebi em minha casa uma perita da companhia ao qual detectou o problema no sifão da banheira com consequência de danos na casa de banho e no teto da divisão do piso inferior (cozinha). Fui reencaminhado para uma empresa escolhida pela própria companhia para proceder à recuperação dos danos. A empresa veio a minha casa fazer uma vistoria para avaliar o que era necessário endereçar e chegou à conclusão que para substituir o sifão era necessário, também, a substituição da banheira e dos azulejos. Além da pintura do teto e paredes da cozinha. Ou seja, confirmou a 1ª avaliação da perita. Passou algum tempo e não obtive mais nenhuma informação. Tentei entrar em contacto tanto com a companhia como com a empresa reparadora e qualquer uma delas respondia que estavam a aguardar pelo feedback da outra. Após a reclamação, a companhia pediu para que outra empresa reparadora viesse a minha casa para fazer, novamente, uma vistoria e avaliar os danos. Solicitei informação sobre o porquê da troca (que ainda hoje aguardo) e recebi com grande surpresa que a conclusão da segunda empresa reparadora é que os danos tiveram origem em infiltrações por falta de isolamento da banheira, dos azulejos/revestimentos. Além de assumirem que coloquei isolamento após a situação ter acontecido. Quando isto não é verdade. Algo não está correto tanto na gestão como na execução do processo. Começou há 1 ano atrás. Como é possível a perita e a 1ª empresa reparadora confirmarem a causa dos danos e de um momento para o outro a causa desaparecer? Cumprimentos.

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: P. L.

14/04/2025

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 14/04/2025, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Patrícia Tereno Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: P. L.

30/04/2025

@@REF_ID@e427a02d8dec0a9e61@REF_ID@@ Caso nº 12501484 Exmos. Senhores, Informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos ao reclamante. Com os nossos cumprimentos, Rute Martins Centro de Gestão de Reclamações FIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A. ggr.reclamacoes@fidelidade.pt


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