Venho por este meio manifestar a minha insatisfação relativamente à recusa do Seguro de Rendimento que subscrevi junto da Celetem.
Foi-me comunicado que o motivo da não aceitação se deve ao facto de já ter reportado anteriormente a minha situação de saúde. No entanto, considero inaceitável que, após a vossa aceitação do Seguro de Proteção, não tenham sido claros e transparentes quanto às condições específicas que levaram à recusa do seguro em questão.
Tenho plena consciência de que reúno todos os requisitos necessários para a contratação deste seguro, pelo que não compreendo como é possível existir tal disparidade de critérios. A forma como todo este processo foi conduzido transmite a sensação de falta de respeito e consideração para com o cliente, ficando a ideia de que se estão a “brincar com a cara das pessoas”.
Assim, solicito que me seja prestado um esclarecimento detalhado e fundamentado sobre:
O motivo concreto da recusa do Seguro de Rendimento.
A razão pela qual foi aceite o Seguro de Proteção e não este.
Que medidas a Celetem irá tomar para corrigir esta situação de forma justa.
Aguardo a vossa resposta por escrito, com a maior brevidade possível, sob pena de avançar com reclamação junto das entidades competentes.
Com os melhores cumprimentos,
Adriana Ameixa