back

Recusa devoluçao compra internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: FNAC

28/08/2017

Ola,Dia 24/08 fiz a reserva de um auricular pelo site FNAC.PT, com arecolha no dia seguinte na loja do Cascais Shopping.No dia seguinte, fiz a recolha na loja, e chegando em casa, ao abrir o produto, verifiquei a qualidade muito inferior do produto, constatando que o mesmo nao me atendia.Fui ate a loja no dia 26 as 16hrs, para tentar devolver o aparelho, porem o gerente Sr. Nuno Carvalho me tratou de maneira grosseira e sem nenhuma educação, e disse que nao iria trocar nada, para sair da loja, e que este pproduto nao era passivel de troca, o que é ilegal.Gostaria que fizessem valer a lei do arrependimento de compra via internet, pois nao se passaram nem 2 dias da compra, e a FNAC julga estar acima da lei, por isso peço ajuda da DECO, antes de ir para tribunal.

Mensagens (2)

FNAC

Para: A. C.

31/08/2017

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: FNAC

31/08/2017

Mais uma maneira de burlar o sistema!Ainda bem que foram so 30 euros. FNAC JAMAIS! Na worten nao tem esse problema...Aconselho a nao comprarem la jamais, pois nao se preocupam com o cliente, ja vi outros casos iguais. Aconselho tambem ao Sr. Bruno da FNAC a se colocar em seu devido lugar, pois lhe falta educação


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.