Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação para com o serviço da Rádio Popular. Adquiri um mini forno a 03/04/2022, que após algum uso começou a apresentar marcas de ferrugem no interior. Antes do tempo de garantia terminar (2 anos) entreguei o forno para ser avaliado, onde fui informada de que a garantia não iria cobrir a ferrugem, uma vez que não fiz a extensão da garantia (1 ano) no ato da compra. De referir que no ato da compra foi-me dito que a única diferença ao aderir à extensão da garantia seria o tempo da mesma (de 2 para 3 anos) e não o que estava coberto pela mesma. De qualquer das formas pedi uma avaliação e pedi um orçamento para a sua reparação, tendo-me sido dada a seguinte resposta: O equipamento apresenta elevado estado de corrosão, de notando-se ausência de manutenção. Esta situação provocou danos no cabinet que impossibilitam a sua reparação. Pelo exposto devolvemos o equipamento sem estar reparado.Para além de não poder usufruir da garantia não me apresentaram mais nenhuma solução. É lamentável a fraca qualidade do material do eletrodoméstico, uma vez que após as primeiras vezes de utilização começou a apresentar ferrugem e a desculpabilização da loja sobre a mesma, que aponta o seu mau uso.