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Recusa de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: YODEYMA

15/12/2023

No dia 14/12/2023 realizei dois pedidos exatamente iguais por engano, sendo que só me apercebi por ter recebido dois email de encomendas com códigos diferentes. No mesmo momento, cerca de 5 min após receber o último email, liguei para o apoio ao cliente, expliquei a situação e o que me disseram foi que cancelariam um. Desta forma, como não estaria em casa para receber a encomenda, informei um parente que só teria de receber a encomenda e pagar, visto que assumi que, como no apoio ao cliente me disseram que cancelariam um pedido, só receberia um em casa. Hoje, dia 15/12/2023, após chegar a casa, percebo que trouxeram as duas encomendas e, como o meu parente não sabia, aceitou e pagou as duas, no valor de 79,31€ cada. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que não podiam fazer nada porque aceitamos as duas caixas, quando só devíamos ter aceite e pago uma. No entanto, esta informação não me foi dada, só me disseram que o pedido ficaria cancelado.


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