Bom dia,No dia 8 de Abril encomendei Uber eats do restaurante Mother Burger. Após esperar uma hora a aplicação deu como entregue. Tentei contactar o motorista mas sem efeito. Logo a seguir, escrevo na aplicação que o pedido não chegou e que quero reembolso. Volto a fazer o mesmo pedido ao mesmo restaurante, e volta a acontecer o mesmo. Volto a fazer pedido de ajuda na aplicação a informar que a encomenda não chegou. No dia seguinte, recebo um email para confirmar que não tinha recebido o pedido ao qual eu respondo que não e refiro que foram pedidos duas vezes. Recebo outro email a dizer que me vai ser reembolsado 29,42 euros (equivalente a uma encomenda) pelo erro. Mando email a dizer que agradeço o reembolso mas queria informar que foram pedidos duas vezes e por isso o reembolso seria 29,42 vezes dois. Recebo outro email a dizer que vão arquivar o caso pois o caso já estaria a ser resolvido e poderia era demorar a receber o reembolso. Após confirmação de ter recebido o reembolso de um só pedido. Volto a mandar email para a urber eats a dizer que ainda me falta um reembolso, ao qual me foi dito que não o podiam fazer, pois o pedido teria sido há mais de 48h. Respondo a referir o problema ao qual recebo exatamente o mesmo email a referir que nada podiam fazer por ter decorrido mais de 48h. Volto a mandar um email a dizer que gostaria de fazer uma reclamação da Uber Eats e pedi informações para tal. Recebo email a agradecer o meu contacto e que ficam contentes que o assunto foi resolvido...