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Recusa de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: UBER Eats

20/04/2021

Bom dia,No dia 8 de Abril encomendei Uber eats do restaurante Mother Burger. Após esperar uma hora a aplicação deu como entregue. Tentei contactar o motorista mas sem efeito. Logo a seguir, escrevo na aplicação que o pedido não chegou e que quero reembolso. Volto a fazer o mesmo pedido ao mesmo restaurante, e volta a acontecer o mesmo. Volto a fazer pedido de ajuda na aplicação a informar que a encomenda não chegou. No dia seguinte, recebo um email para confirmar que não tinha recebido o pedido ao qual eu respondo que não e refiro que foram pedidos duas vezes. Recebo outro email a dizer que me vai ser reembolsado 29,42 euros (equivalente a uma encomenda) pelo erro. Mando email a dizer que agradeço o reembolso mas queria informar que foram pedidos duas vezes e por isso o reembolso seria 29,42 vezes dois. Recebo outro email a dizer que vão arquivar o caso pois o caso já estaria a ser resolvido e poderia era demorar a receber o reembolso. Após confirmação de ter recebido o reembolso de um só pedido. Volto a mandar email para a urber eats a dizer que ainda me falta um reembolso, ao qual me foi dito que não o podiam fazer, pois o pedido teria sido há mais de 48h. Respondo a referir o problema ao qual recebo exatamente o mesmo email a referir que nada podiam fazer por ter decorrido mais de 48h. Volto a mandar um email a dizer que gostaria de fazer uma reclamação da Uber Eats e pedi informações para tal. Recebo email a agradecer o meu contacto e que ficam contentes que o assunto foi resolvido...

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: C. P.

20/04/2021

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber


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