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Recusa de Reboque conforme o Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

11/07/2023

Boa tardeDepois de mais de 5 horas a espera pela fidelidade, eles recusam-se a rebocar o carro. O carro encontra-se na estrada e segundo eles pedem a factura da reparação do último reboque.Temos contrato com a fidelidade e o nosso contrato permite-nos ter dois reboques ao ano. Este ano tivemos apenas um para este carro e estamos a ser impedidos de esgostar o nosso direito de usarmos o reboque conforme o contrato. Pedimos que nos enviassem a cláusulas que diz que sempre que o cliente solicita um reboque associado ao contrato deve apresentar uma factura da reparação anterior.A fidelidade não consegui nos fornecer isso porque não existe e não faz parte do contrato por esta razão, pedimos o reboque conforme o contrato. Explicamos que a última reparação foi feito a substituição da correia de distribuição, enviamos a factura comprada o ano passado e que foi usado apenas este ano, eles simplesmente reprovaram a factura.Isso mostra a falta de seriedade para um cliente que gasta mais de €320 de seguro trimestral. Tivemos de pagar 60 para o reboque.Solução pretendidaDevolver o valor de €60 gasto no reboque

Mensagens (3)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: L. F.

12/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. F.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

01/08/2023

Boa tarde,Até ao momento não recebi a resposta nem o reembolso do reboque que me foi negado por direitoObrigado

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: L. F.

02/08/2023

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