back

Recusa de garantia PowerPlanetOnline

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: PowerPlanet

01/07/2020

Em 06/09/2019, comprei , ..[09F-2663BD4E-03D8] 29052020F - Nubia V18 4GB/64GB Preto.. no site :PowerPlanetOnline.comApós 1 ano o smartphone avariou e, atenderam a reclamação a custo, após inumeros e-mails e a reparação demorou 4 meses.Após 18 meses avariou novamente e a bateria não recebia cargaApós inumeros e-mails, recusam-se a assumir a garantia de 2 anos obrigatória por lei, em aquisições intra comunitárias.O que me obrigou a comprar novo smarphone, desta vez numa loja em Portugal e até á data não tive problemasDesaconselho vivamente compras em powerplanetonline.com

Mensagens (1)

PowerPlanet

Para: J. G.

06/07/2020

Bom dia José:Conforme indicado pelo nosso departamento de suporte técnico, o artigo foi recebido com sinais claros de ter sido manipulado por pessoal externo à nossa empresa, algo que anula a garantia, algo anunciado nas condições de garantia estabelecidas no nosso site. Nesse sentido, podemos apenas reiterar as alternativas que já foram propostas pelos nossos técnicos para resolver sua incidência.Cumprimentos. - s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacaoCondições gerais - s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.