Exmos. Senhores,
Em 30/11/2024 adquiri um brinquedo, designado por Companheiro de Sonhos por 25,99€ ( vinte cinco euros e noventa e nove centimos ) , o qual me foi entregue no dia 14/12/2024. A referência da encomenda é #3239 .
Sucede que o referido brinquedo deixou de funcionar no dia 27 de Fevereiro de 2025 apesar da substituição das pilhas respetivas.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 28/02/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto tem uma garantia de 14 dias o que viola claramente a legislação em vigor.
Nestes termos,
Reclamo a substituição do produto defeituoso ou, em alternativa, a devolução do dinheiro que paguei.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte e tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Filomena Pinto