back

Recusa de garantia do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Worten

08/04/2024

No dia 06-03-2024 dirigi-me à loja worten Oeiras parque, para colocar o meu produto um rato marca Razer basilisk ultimate. Após alguns dias dirigi-me à loja para perguntar qual o estado da reparação do mesmo, ao qual me foi informado que não iriam reparar devido ao mesmo apresentar um dano fisico na tampa.informei que o equipamento não tinha danos fisicos no acto da entrega para reparação, tal como mostra na guia de reparação na descrição do estado fisico do equipamento, não indica danos fiscos de entrada como não os tinha. A worten como intermediária da marca e do reparador, recusa-se a reparar ou a trocar o equiapamento. é inadmissivel uma empresa como a Worten estar a recusar um equipamento que se encontra em garantia e estar a ligar por 2 vezes a informar que foi emitido um orçamento para reparação do artigo. Quando o mesmo se encontra dentro dos termos legais em garantia e quando entregue sem danos fisicos.

Mensagens (1)

Worten

Para: L. P.

12/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Luciano Proença, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo CruzA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000005jxFe ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.