Exmos. Senhores.
Sou cliente Makro desde a sua abertura na década de 90, nunca antes tive qualquer tipo de problemas.
A primeira vez que utilizei o vosso site, adquiri uma garrafeira que me chegou toda danificada durante o transporte.
A segunda vez comprei uma fritadeira industrial que ao fim de 2 meses queimou a resistência.
Recusaram-se a efetuar a troca da mesma, fui obrigado a devolver a fritadeira e agora passado mais de um mês da devolução, ainda não houve lugar a reembolso da fritadeira.
De uma coisa eu tenho a certeza, não vai haver lugar a uma terceira vez.
Nunca mais irei comprar nada na vossa loja online.
Agradeço que paguem o que me devem porque já estou farto de perder tempo com vocês e com chamadas para um linha de telefone completamente inútil, onde ninguém pode fazer nada, ninguém é responsável, nem querem resolver os problemas que criam aos clientes.
Já contatei o meu gerente de conta e já vos enviei os movimentos do cartão que comprovam que não houve lugar a qualquer tipo de reembolso para o meu cartão, se houve como os srs. da Makro afirmam deve ter sido para outro cliente, talvez por erro ou incompetência que é modus operandi da vossa linha de apoio ao cliente.
Uma verdadeira vergonha.