Venho por este meio apresentar o meu grande descontentamento por esta entidade de seguros, que nada assegura.De forma a fornecer algum contexto, tenho uma cirurgia agendada para dia 20, foi passada a devida informação do hospital à entidade de seguros muito antes deste período. A primeira queixa que tenho a apresentar é que todo o processo para obter uma resposta é lento, sendo necessário imensos contactos e insistências para me responderem, sendo que finalmente obtive uma resposta negativa dia 17 (3 dias antes da cirurgia).Com isto, parece-me que são uns oportunistas que mal encontrem uma desculpa fazem de tudo para evitar assegurar a pessoa que paga pelos serviços, sendo que tentam ainda dar a resposta o mais tarde possível de forma a não dar sequer tempo à pessoa para se informar sobre o porquê da recusa, ou mesmo tentar refutar esta.Depois enganaram-se no contacto e não me voltaram a tentar contactar a mim, sendo apenas informado via e-mail, isto quando lhes pedi duas semanas antes para corrigirem esta situação.No meu caso em especifico, informaram-me que foi por ser uma patologia anterior ao contrato, porém de nenhuma forma teria eu conhecimento da situação, uma vez que as queixas que me levaram a ir a outra especialidade e respectivamente obter um diagnóstico, foi DENTRO do contrato, fui então aconselhado que a cirurgia seria a opção mais adequada (DENTRO do contrato).Como tal, não faz qualquer sentido usar esta cláusula no meu caso, uma vez que as queixas surgiram, e respectivo diagnóstico, dentro do contrato tendo então provas das consultas e respectivos exames que realizei a pedido do médico.