No dia 08/04/2025, efetuei uma reserva através do website https://sunsetcar.pt para o aluguer de uma viatura na ilha de São Jorge, Açores, para o período compreendido entre os dias 08 e 12 de junho de 2025, tendo procedido ao pagamento no valor de 396,65 EUR.
Contudo, não recebi qualquer email de confirmação relativo à reserva efetuada. Perante esta situação, tentei contactar a empresa através dos endereços eletrónicos disponíveis à data da reserva (geral@sunsetcar.pt e reservas@sunsetcar.pt), não tendo obtido qualquer resposta. Adicionalmente, tentei contactar telefonicamente a empresa através dos números +351 295 094 199 e +351 910 382 415, que se encontram atualmente indisponíveis.
Face à impossibilidade de obter qualquer confirmação ou esclarecimento, apresentei, no dia 16/04/2025, uma reclamação através do livro de reclamações eletrónico, relativamente à qual não obtive qualquer resposta até ao momento.
Posteriormente, no dia 20/04/2025, apresentei reclamações adicionais através do Portal da Queixa e do website da DECO PROteste. Fui então informado que a empresa SunsetCar se encontrava num processo de mudança de gestão e que a reserva efetuada não tinha sido registada no respetivo sistema. Na sequência desta comunicação, foi-me solicitado, via email, o envio do meu IBAN para procederem ao reembolso integral do valor pago. Contudo, até à presente data, não recebi qualquer reembolso.
Informo ainda que os contactos fornecidos pela empresa foram entretanto atualizados no respetivo website, sendo atualmente o telefone 925 520 370 e o email booking@primeazores.pt.
Hoje, dia 06/05/2025, entrei em contacto telefónico com a empresa Prime Azores (atual gestora da SunsetCar), através do número acima referido (925 520 370), tendo sido informado que a minha reserva continuava ativa no sistema. Solicitei então o cancelamento da mesma, tendo sido encaminhado novamente para o departamento de reservas, onde falei com a mesma pessoa com quem já havia trocado emails anteriormente. Esta colaboradora limitou-se a informar-me que teria de aguardar pelo reembolso, encerrando abruptamente a chamada sem prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.
Solicito o cancelamento da reserva e o reembolso imediado do valor pago.