back

Recusa de assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Galp solar

08/05/2025

Tenho painéis solares há cerca de 2 anos (ainda estão na garantia) Tenho o inversor sem funcionar desde 10 de Abril e os painéis sem produzir energia . Já liguei para a Galp Solar 4 vezes não me fazem agendamento, segundo a funcionária Morgana, sem que eu deixe o meu iban para pagamento directo. Ora se estão na garantia penso que não devo deixar o iban, e que não devo fazer pagamento algum Mas a questão é unicamente que não me fazem agendamento Solicito a vossa ajuda Natália Maria Mendonça Morgado Tel 919318650 natalia.morgado@me.com

Mensagens (1)

Assistência solicitada 24 maio 2025

Galp solar

Para: N. M.

31/05/2025

Exmo/a(s) senhor/a(s) , Em resposta àreclamação submetida junto da Deco Proteste, identificada com o número , enviamos em anexo a nossa comunicação formal com os detalhes relevantes. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: App Galp Solar Email. suporte@galpsolar.com Telefone:210 058 800 dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Catarina Carvalho Serviço a Clientes Galp galp.com Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém ----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.