Venho por este meio comunicar, que fiz uma compra em 11 de Dezembro de 2023, através de um anuncio visto na Internet de uma churrasqueira electrica portátil com as seguintes características: grelha, assa, cozinha, aquece e seca, espetos, carne, peixe, salsichas etc..., com opção de pagamento no acto da entrega, pagando mais os portes de envio, logo aí mal esclarecido no acto da compra, mas aceitei, o que totalizou o valor de: 85,98€.Recebi então um produto chamado de SMOKEFREE, que nada tem a ver com o produto encomendado e pago.De imediato enviei um e-mail a apresentar a minha reclamação, e obtive como resposta, que o produto que recebi, era o único comercializado pela empresa.Ora de seguida enviei o link que deu origem à minha compra, a foto do produto recebido, bem diferente do produto pago.Responderam-me então, sugerindo que ficasse com o produto recebido por 50% do valor pago, e me devolveriam o restante valor, para tal pediam o meu IBAN.Claro que não aceitei tal condição, e informei que o produto recebido, para mim, não tem qualquer utilidade ou valor, e enviei o meu IBAN, para que devolvessem o valor que paguei, e dizendo-lhes que devolveria o produto recebido, quando o valor pago, estivesse na minha conta.Insistem dizendo para enviar o produto pelo correio, mas alertando para o facto de eu que suportar todos os custos de envio.Dei como resposta, eu consumidor, cumpri todas as formalidades exigidas quando da compra, e não teria que ser eu mais penalizado. Pois o engano é apenas e só, da responsabilidade do vendedor.Deram-me como resposta no dia 7 de Fevereiro 2024, que, findado o prazo legal para devoluções, davam o assunto como encerrado.Sinto-me lesado, e aguardo a reparação do erro.António Costa