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Recusa atendimento prioritário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/12/2021

Ponto CTT -Feijó Papelaria Parati mais uma vez a ma formação de quem esta afrente de um servico publico ficou bem presente.No sábado dia 11 de Dezembro dirigi-me ao ponto CTT Feijó Na papelaria Parati no mercado do Feijó para levantar uma encomenda ,uma vez que estava muita gente solicitei prioridade sou portadora de um atestado de incapacidade multiusos com 60% As pessoas deixaram-me passar mas ja dentro da papelaria a proprietária mais uma vez disse que nao era obrigada a me dar prioridade uma x que solicitou informação aos ctt que lhe informaram segundo ela que a prioridade com atestado ja nao e valida e que nao tem capacidade nem e medica para avaliar se o atestado e valido ou nao.Mais uma vez fui humilhada por alguem que estando no atendimento ao publico devia estar informada e nao esta exijo ser indeminizada pela humilhacao que esta senhora me fez passar

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. S.

14/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004061474.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Dec 14, 2021 at 19:30 :PM GMT[End of conversation]300000846307376

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. S.

15/12/2021

Estimada cliente Celeste SilvestreInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postalPara outras informações ou esclarecimentos adicionais, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Dec 14, 2021 at 19:30 :PM GMT[End of conversation]300000846737500


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