Exmos. Senhores,
Venho por este meio, denunciar a V. Exas. que, ao recorrer aos serviços da empresa de construção Precisa de Ajuda, de Marco P. Lourenço para desentupimento rápido de um lavatório na cozinha, não obtive a fatura/recibo do pagamento.
De facto, no passado dia 11 de outubro, o meu lavatório entupiu, pelo que tive de recorrer à dita empresa que se apresenta numa página do Facebook. Um técnico deslocou-se a minha casa no próprio dia e, após 1 hora de trabalho, tentou resolver mas não conseguiu, ou seja, o problema nem solucionado foi! Ao apresentar-me a conta (orçamento tinha sido anteriormente fornecido), no montante de 55 euros, procedi ao pagamento via MBWAY.
Mais tarde, contactei a referida empresa ( cuja responsável é uma senhora que dá pelo nome de Mireia) via Whatsapp exigindo a respetiva fatura. Contudo, a senhora ignorou o meu pedido, e pura e simplesmente, alterou de imediato as regras da referida página da empresa no Facebook, regras essas que até então nem existiam! Uma das novas regras, era de que não passavam fatura depois do serviço efetuado! Isto é ILEGAL.
Reclamei junto da mesma senhora, através de Whatsapp, fui ameaçada e mais grave, bloquearam-me o acesso à referida página. Mas abaixo envio os dados que consegui obter:
Página: www.facebook.com/profile.php?id=100063493633951
Email: marco.p.lourenco.07@hotmail.com
Esta empresa não está devidamente legalizada, os técnicos que se apresentam atualmente em casa dos clientes, não são especializados. No meu caso, apresentou-se um senhor na minha casa que nem canalizador era, foi o próprio que referiu que dava um jeito mas que era pasteleiro de profissão! Surreal, isto é gozar com as pessoas e com a ingenuidade das mesmas.
Infelizmente não consegui obter dados fiscais desta "empresa". Apesar disso, não quero deixar de reclamar pela falta de seriedade desta página/empresa.
Cumprimentos.