Compra de um rimel da marca Dior na loja Primor do Parque Nascente no dia 24/02. No mesmo dia, ao usar o produto pela primeira vez o rimel estava seco, tendo dificuldade em coloca-lo nas pestanas e pinta-las. Sendo já consumidora do rimel em questão, mas comprado noutros estabelecimentos e com perfeita noção que o rimel não estava em perfeito estado, decidi ir à loja, logo no dia seguinte 25/02. Levei o recibo e a embalagem completa e em ótimo estado. O gerente recusou-se a realizar a troca, pelo que disse que o rimel não estava seco. Chamou uma colega para fazer demonstração, a mesma esfregou o rimel com tanta força na mão, só para mostrar que ainda pintava. Fiz questão de mencionar a ambos que o uso de o rimel nas pestanas, perto dos olhos, não se usa com a pressão que colaboradora fez. Mencionei que só queria trocar o produto pois podia ter sido aquele rimel apenas, que conheco o rimel em questao, e de outras vezes sempre me sujava no 1 uso por vir com bastante tinta, não foi o caso. O gerente volta a dizer que não irá proceder à troca pelo mesmo produto, nem por outro. Agora tenho um rimel de 32 euros, seco que não dá para usar para nada. Péssimo atendimento ao cliente e foco na queixa do cliente, fazendo de tudo para não proceder a trocas. Já deixei a reclamação em varias entidades.