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Recusa à troca de produto c/ defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: Perfumarias PRIMOR

25/02/2024

Compra de um rimel da marca Dior na loja Primor do Parque Nascente no dia 24/02. No mesmo dia, ao usar o produto pela primeira vez o rimel estava seco, tendo dificuldade em coloca-lo nas pestanas e pinta-las. Sendo já consumidora do rimel em questão, mas comprado noutros estabelecimentos e com perfeita noção que o rimel não estava em perfeito estado, decidi ir à loja, logo no dia seguinte 25/02. Levei o recibo e a embalagem completa e em ótimo estado. O gerente recusou-se a realizar a troca, pelo que disse que o rimel não estava seco. Chamou uma colega para fazer demonstração, a mesma esfregou o rimel com tanta força na mão, só para mostrar que ainda pintava. Fiz questão de mencionar a ambos que o uso de o rimel nas pestanas, perto dos olhos, não se usa com a pressão que colaboradora fez. Mencionei que só queria trocar o produto pois podia ter sido aquele rimel apenas, que conheco o rimel em questao, e de outras vezes sempre me sujava no 1 uso por vir com bastante tinta, não foi o caso. O gerente volta a dizer que não irá proceder à troca pelo mesmo produto, nem por outro. Agora tenho um rimel de 32 euros, seco que não dá para usar para nada. Péssimo atendimento ao cliente e foco na queixa do cliente, fazendo de tudo para não proceder a trocas. Já deixei a reclamação em varias entidades.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: I. P.

29/02/2024

Olá As lojas físicas e a loja online funcionam em plataformas diferentes, pelo que não temos acesso às informações específicas que solicita. Recomendamos que se dirija diretamente à loja em questão para obter as informações que pretende. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestra Política de . Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimiento normativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Dom, 25 Feb 2024 23:09:16 +0100 "reclamacao" escribió ----


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