back

Recuperação de conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: Google Store Portugal

12/02/2025

Exmos. Senhores, Tenho duas contas Google em que tive que alterar a password mas por lapso não guardei a password de uma delas e ao tentar entrar acabei por bloquear e não consigo recuperar a mesma, pois não tenho um numero de telemovel registado na conta e o unico email recuperação que tenho e ao qual também não tenho acesso, logo não consigo receber o código de recuperação. A minha conta encontra-se bloqueada desde 24/01, estou a pagar uma mensalidade para ter mais armazenamento de Cloud e não consigo de forma alguma ter acesso. Tenho muitas informações guardadas, como documentos importantes para mim e vários albuns de fotografias. Já tentei falar com o suporte 2x mas indicam que não podem fazer nada, que faz parte da política da Google e aconselharam o Report Feedback que basicamente é só para darmos o nosso feedback e talvez algum dia a Google considere esse feedback e altere a o modo de recuperação (no entanto fiz duas vezes). Entendo que o lapso foi meu e que a Google tem em consideração a segurança dos seus clientes. No entanto tem que haver alguma solução para casos como o meu, não posso perder todos a informação, ainda por cima estando a pagar. Pretendo portanto que seja verificado uma forma de resolver esta situação, estando disposta a provar que sou dona da conta de qualquer forma possível além das limitadas existentes actualmente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.