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recolocação de RPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/04/2018

Sou notificado pelos CTT que tenho 30 dias para recolocar o meu RPD com acesso pelo exterior ao abrigo de um decreto regulamentar 8/90 e 21/98. Sou ainda avisado que caso não o faça deixam de entregar a correpondencia.1º - o meu predio é dos finais dos anos 60 foi portanto construido antes destes decretos regulamentares2º o meu predio possui em perfeito estado de conservação uma RPD no atrio do predio onde sempre os carteiros depositaram correspondencia sem qualquer problema3º em algum sitio dos decretos regulamentares é afirmado que os predios devem proceder a esta recolocação4º a ameaça de não entrega de correspondencia ao fim deste periodo é do meu ponto de vista ilegal, mas eu sou leigo, mas é sobretudo de uma irreponsabilidade e ignorancia.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. N.

12/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -62RW1DEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. N.

13/04/2018

Estimado Cliente,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco: recolocação de RPDReclamação Portal da Deco n° CPTPT00398223-38E-mail do reclamante:Nome e morada completa do reclamante:Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente12/04/2018 09:53:45 - :

J. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/04/2018

Envio em anexo a informação solicitadaJoão Ernesto Madeira NunesRua General Humberto Delgado 47A 2º3030-327 CoimbraE-mail : joao.e.nunes@gmail.comEnviei a informação via email

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. N.

13/04/2018

Pedido Registado ID Ticket -ODEEGKEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


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