back

Recolha não executada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: MRW

02/11/2024

Exmos. Senhores, Foi se solicitado no dia 26/10 ( sexta feira ) uma manutenção no teleatendimento da Epson para reparação de uma impressora. Foi me dado todas as orientações no qual a fiz e que seria atendida em até 72 horas para que fosse executada a recolha. Na quinta feira como não houve a tal recolha entrei em contato com a Epson para entender o que estava havendo ja que não aconteceu. O fato é que a empresa MRW alegou que não encontrou minha morada. Ora eu moro no Centro de Braga ao lado do Minho Center qualquer GPS o pior que seja encontraria a morada ja que estou rodeada de predios comerciais ( enfim ). O motorista nem se deu ao trabalho de ligar, enfatizei que a minha rua dependendo da carrinha era de dificil paragem e frizei que o motorista ligasse para que eu o encontrasse para levar a mercadoria e nem isso. Quando fui ligar pra MRW nao existe contato humano para sanar duvidas e nem o canal de reclamação é viavél para que possamos resolver essa situação. Estou aqui pra descrever meu descontentamento, trabalho em uma empresa que quando nao encontramos a morada do cliente temos que ligar, e nem o minimo foi feito. Agora nem conseguimos agendar, porque meu esposo volta a trabalhar e ficamos a mercê da empresa para ver quando ela se movimentará, muito desorganizada. Gostaria que a MRW entrasse em contato pois preciso do equipamento para realizar meus trabalhos . Cumprimentos.

Mensagens (2)

MRW

Para: C. S.

04/11/2024

Exma. Sra. Cintia, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 2 de novembro de 2024 10:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recolha não executada CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: C. S.

04/11/2024

Bom dia, Obrigada pela sua mensagem, após analisar as recolhas pendentes em sistema, temos uma recolha que está agendada para hoje, 04/11 na sua morada. Para perceber melhor, a sua exposição , por favor indicar o número de recolha que não foi efetuada, como indica. Cumprimentos, Informamos que poderão surgir alguns constrangimentos no cumprimento do prazo de entrega habitual dos serviços 19 horas. Administrativa Eunice Tavares 07200 Braga – Polientrega, Lda. Rua do Gaião, lote 3 Z. Ind. Celeirós 4705-049 Braga T +351 253 277 398 (chamada para a rede fixa nacional) Geral: 07200@grupomrw.com Recolhas: recolhas.07200@grupomrw.com www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Nota legal:O conteúdo deste e-mail é privado, confidencial e exclusivo para o destinatário. É proibida a divulgação, cópia, distribuição ou utilização do seu conteúdo. Se recebeu esta mensagem por engano, remova o seu conteúdo o mais rápido possível. Obrigado De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 4 de novembro de 2024 09:40 Para: ; qualidade@mrw.pt; 07200@grupomrw.com Assunto: RE: Recolha não executada Exma. Sra. Cintia, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 2 de novembro de 2024 10:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recolha não executada CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.