back

Recolha de equipamento não efectuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Nacex

07/10/2019

Dia 4 de Outubro faltei a manhã e meia tarde ao trabalho para ficar à espera de uma recolha de um equipamento prozis, pela nacex. Estive sempre em casa e ninguém me tocou à campainha nem ninguém me telefonou.Às 14h55 recebo um SMS da nacex dizendo que vieram, mas que eu não atendi.Liguei para a mesma, chegaram à conclusão que se enganaram no número da porta....Não me ligaram mais, nem me resolveram o problema. Eu não vou mais faltar ao trabalho e perder dinheiro para ficar à espera.Já me fizeram perder tempo e dinheiro.Péssimo serviço

Mensagens (1)

Nacex

Para: S. P.

08/11/2019

Bom dia Exma Srª Sara Pardelha,No seguimento da sua reclamação apresentada no dia 07/10, vimos por este meio informar-lhe que a reclamação que nos apresentou foi averiguada uma vez que aguardavamos informações por parte da agencia de recolha que nos indica que estaria agendado uma recolha para dia 04/10/2019 com a resalva de a efetuarem até 16h30, tendo como número de expedição 7257/10331841.'‹Como indicado anteriormente, no dia 04/10 foi realizada a tentativa de recolha mas sem sucesso, e na impossibilidade de o mensegeiro passar novamente na morada de recolha do presente dia até às 16h. Foi estabelecido um contacto entre a Srª Sara Pardelha e o Centro de distribruição Nacex Venda do Pinherio, a qual é responsável pelas recolhas/entregas na sua localidade, em que ficou acordado uma nova recolha para dia 07/10/2019 com o número de expedição 7257/10332890.'‹Informamos que no dia 07/10 como acordado, o mensageiro tentou efetuar a recolha mas sem sucesso e a mesma realizou-se no dia 08/10 com o número de expedição 7257/10333405.'‹Mencionamos que todo o processo acima descrito, foi realizado com o conhecimento do destinatário (Prozis)'‹.Lamentamos desde já todo o transtorno que lhe possa ter sido causado.'‹Obrigada'‹Cumprimentos/Saludos,NACEX[cid:dfb2d36d-7f9e-4406-a47e-16724b02ec72]Pelo 4° ano consecutivoAna Margarida FurtadoAtenção ao Cliente' Phone 800 200 077* Email: atencao.cliente@nacex.pt www.nacex.pt Please consider the environment before printing this e-mail[cid:43d42db4-9f77-40ba-862d-fcabc47b8e35] Condições geraisClick here to report this email as spam."AVISO: A informação contida nesta mensagem de correio electrónico e, se for o caso, em qualquer ficheiro anexo à mesma, tem carácter privado e confidencial, e é de uso exclusivo pelo seu destinatário ou destinatários, estando a sua divulgação, cópia e distribuição a terceiros expressamente proibidas. Se tiver recebido esta mensagem por erro, pedimos-lhe que no-lo comunique de imediato através do seu reenvio à direcção electrónica do remetente, e que a elimine a seguir.""NOTICE: All information contained in this message and, in the event, any file attached hereto, is confidential and intended for the sole use of the addressee(s). Disseminating, copying or distributing this message to third parties is expressly prohibited. If you have received this message in error, please immediately notify the sender by return e-mail and delete the original and all copies of it."This message has been scanned for malware by Forcepoint. www.forcepoint.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.