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Reclamação

Não resolvida Pública

Joaquim &Fernandes

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Joaquim &Fernandes

11/02/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (2)

Joaquim &Fernandes

Para: M. C.

11/02/2025

Exma. Sra. Manuela C., Agradecemos o seu contacto e a oportunidade de esclarecer a situação relatada. Após uma verificação interna detalhada junto das nossas equipas operacionais, não identificámos qualquer intervenção realizada pela nossa empresa na localização mencionada no dia 27 de janeiro de 2025. Procedemos à análise dos registos operacionais e ao contacto direto com todas as equipas em serviço nessa data, não tendo sido identificada qualquer deslocação nossa à sua propriedade ou à área circundante. Adicionalmente, não temos registo de incidentes ou avarias reportadas nesta zona que pudessem ter motivado uma intervenção da nossa parte. Reiteramos o nosso compromisso com o profissionalismo e a transparência no desempenho das nossas funções e permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Caso tenha alguma informação complementar que nos possa ajudar a compreender melhor a situação, agradecemos que nos informe. Com os melhores cumprimentos, (Ambiente e Qualidade) Chamada para a rede fixa nacional Siga-nos Confidencialidade: Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos incluem informação privada, confidencial e legalmente protegida, exclusivamente destinada a quem nela conste como destinatário. A difusão, distribuição ou reprodução desta mensagem, de todo ou parte do seu conteúdo ou de quaisquer ficheiros anexos é expressamente proibida por lei. Ao abrigo do RGPD, os dados contidos no email são privados. Para participar qualquer situação concernente com risco ou violação de segurança de dados, solicitar o exercício do direito ao esquecimento de comunicações no âmbito de suporte ao cliente ou outras, queira fazer o favor de enviar email para qualidade@joaquimfernandes.pt com os dados das comunicações que pretende que sejam esquecidas. Confidentiality: This message and any files attached contain private, confidential and legally privileged information, exclusively destined to the intended recipient; none other than the intended recipient is allowed to read it. The circulation, distribution or reproduction of this message, of all or part of its content or that of any file attached is expressly prohibited by law. Under the GDPR, the data contained in the email is private. To participate in any situation concerning risk or breach of data security, request the exercise of the right to forget communications in the scope of customer support or others, please send an email to qualidade@joaquimfernandes.pt with the communications data that you want to be forgotten. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 11 de fevereiro de 2025 14:45 Para: qualidade@joaquimfernandes.pt Assunto: Reclamação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. C.

Para: Joaquim &Fernandes

11/02/2025

Boa tarde Algo muito errado deve estar a ocorrer com a vossa firma e serviços. Esteve uma carrinha vossa /com o vosso logotipo dentro da minha propriedade e estiveram uns senhores em cima de um poste. Quando falei com a vossa funcionária foi-me informado que teria ido um piquete á zona, mas que por haver muito serviço nesse dia não me poderia dar a informação pedida. informo-vos que os senhores falaram com alguém enquanto estavam na propriedade. Existem testemunhas e provas em como lá estiveram. Uma vez que a viatura tinha o vosso logotipo agradeço me esclareçam como tal é possível e como é como é que só agora, desde o dia 27 de janeiro me dão esta informação que é completamente falsa. Agradeço me informem o mais rapidamente possível como é que pode estar um transporte vosso num local e afirmarem que não foi a vossa empresa. Se não foi agradeço que se informem sobre quem usou a vossa viatura no dia referido e como entraram na minha propriedade.Irei transmitir a vossa resposta às entidades competentes e á EDP e E Redes. Atenciosamente

Assistência solicitada 21 fevereiro 2025

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