Pretendo apresentar uma reclamação pela seguinte situação:Fui contactada pela rainbow por telefone, a informar que tinham um técnico no dia 18 de junho na zona da minha residência e se poderia ir verificar o aspirador ( ou maquina, como eles lhe chamam ), e eu disse que sim.Fez ontem uma semana esteve em minha casa ( Rua 25 Abril Qta da Varzea nº6 2dto Alhandra ) um técnico da rainbow o sr. José Carlos Ribeiro que verificou a máquina ( contrato nº 167675 ) e disse estar a precisar de substituir os filtros sendo necessário levar a maquina e que no prazo de 2 / 3 dias a maquina seria devolvida.Passados 2 dias ligaram-me a informar o custo e se autorizava o arranjo, o qual eu autorizei.Passou uma semana e nada, maquina nem vê-la, nem sequer um telefonema a informar algum atraso.Ontem fui contactada por uma transportadora por volta das 13h que me informou estar perto da minha casa para me fazer a entrega da maquina. Pergunto como é que isto acontece, ninguém me informou que a maquina seria entregue por uma transportadora, sempre pensei que seria a mesma pessoa que a levou que fizesse a entrega.Logo de seguida de ter sido contactada pela transportadora liguei para a rainbow a explicar toda esta situação e que não tinha sido informada de nada disto, onde me foi dito que a entrega era feita pela transportadora e o pagamento também era feito no acto da entrega, e que iriam pedir á transportadora para entrar em contacto comigo para combinar uma hora, isto passado uma semana.