back

Reclamação Urgente – Atraso Injustificado na Entrega de Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. J.

Para: MRW

17/04/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 14 de abril (segunda-feira), foi efetuada a recolha de uma mala em Valência, com destino a Portugal, ao abrigo do vosso serviço que garante a entrega no prazo máximo de 48 horas. Estamos agora no dia 17 de abril (quinta-feira) e, até ao momento, a referida mala ainda não foi entregue, nem tão pouco foram disponibilizadas atualizações claras ou justificações para o atraso. Esta situação é totalmente inaceitável, tendo em conta o compromisso de prazo assumido pela vossa empresa e a confiança depositada no vosso serviço. Exijo, com carácter de urgência, esclarecimentos imediatos sobre o paradeiro da encomenda, bem como uma indicação precisa de quando será efetuada a entrega. Número de seguimento da encomenda: 04325R001323 Cumprimentos.

Mensagens (6)

MRW

Para: B. J.

17/04/2025

Exma. Sra. Beatriz, Gratos pelo seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seu seguimento, informamos que o seu envio, ainda se encontra em trânsito, não tendo sido recebido na nossa loja MRW local por forma a sair em rota de distribuição. O mesmo ainda não chegou a Portugal. Aconselhamos, no entanto, que continue a acompanhar o seu envio, para que assim que nos chegar, possa organizar a sua entrega. Agradecemos, mais uma vez, o seu contacto, bem como a sua melhor compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de abril de 2025 14:45 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Reclamação Urgente – Atraso Injustificado na Entrega de Encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

B. J.

Para: MRW

17/04/2025

No site diz que se encontra “Pendente de receber no destino” e a encomenda encontra se em Baltar. Podem por favor dizer me porque é que já não foi entregue sendo que o estado da encomenda já está assim desde dia 15 de abril. Em anexo mando o comprovativo daquilo que estou a dizer.

MRW

Para: B. J.

17/04/2025

Exma. Sra. Beatriz, Agradecemos o seu email o qual nos mereceu toda a atenção. Nesse sentido, esclarecemos que, a informação que visualiza “pendente de receber no destino”, informação colocada pela loja MRW Baltar (loja 08202 ), indica que o mesmo ainda se encontra em transito, não tendo sido recebido na nossa loja MRW local. Por esse motivo, aparece à frente da informação, a localidade da mesma. Lamentamos a incorreta interpretação do seguimento do seu envio, aconselhando no entanto, que continue a acompanhar o mesmo, para que assim que nos chegar, possa organizar a sua entrega. Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de abril de 2025 16:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de BEATRIZ J CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

B. J.

Para: MRW

21/04/2025

Venho, pela terceira vez, manifestar o meu descontentamento relativamente ao serviço prestado pela vossa empresa. Na passada segunda feira, enviei uma mala de Valência para Portugal, com o número de seguimento 04325R001323, tendo-me sido garantida a entrega no prazo máximo de 24 horas. Ora, já passou uma semana desde o envio e, até ao momento, a mala continua por ser entregue. Para agravar ainda mais a situação, hoje recebi uma atualização com o seguinte estado: "Entrega adiada pendente de cobrança ou agendamento prévio", o que é totalmente inadmissível, uma vez que o envio foi integralmente pago no ato da expedição e nunca foi solicitado qualquer agendamento adicional. Exijo uma explicação clara e imediata para este atraso injustificável, bem como a confirmação da data exata de entrega da minha encomenda, que, recordo, já deveria ter sido entregue há vários dias. Esta situação é absolutamente inaceitável e está a causar-me sérios transtornos. Aguardo uma resposta urgente e a resolução definitiva deste problema, sob pena de avançar com uma reclamação formal junto das entidades competentes.

MRW

Para: B. J.

22/04/2025

Exma. Senhora Beatriz, Lamentamos, desde já, o atraso na entrega do seu envio, mas atendendo ao elevado fluxo de envios que estamos a receber, não nos foi possível responder com a brevidade pretendida. Após consulta do número do seu envio, temos a indicação que o mesmo esta na posse da nossa loja MRW cujo email colocamos em conhecimento. Estamos a reforçar as nossas equipas para conseguirmos dar uma resposta mais célere e, diariamente trabalhamos no sentido de minimizar os transtornos causados. Tivemos um aumento exponencial e inesperado de envios em circulação que veio acompanhado de vários constrangimentos, estamos a expedir parcialmente todos os envios de forma a fazer chegá-los aos nossos clientes o mais rápido possível. Queira aceitar as nossas desculpas pelo atraso na expedição da sua encomenda. Obrigado pela compreensão. Melhores cumprimentos, Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de abril de 2025 19:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de BEATRIZ J CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: B. J.

22/04/2025

Bom dia O seu envio já se encontra entregue Melhores cumprimentosSaludos cordiales, Ana Costa MRW 08202 Paredes Avenida Bombeiros Voluntários, nº 149 4585-015 Baltar, Paredes Tel+ 351255784 037 www.mrw.pt Normaprazo, Lda De: qualidade@mrw.pt qualidade@mrw.pt Enviada: 22 de abril de 2025 08:38 Para: '' ; MRW@mrw.pt Cc: 08202@grupomrw.com Assunto: RE: Recebeu uma resposta de BEATRIZ J Exma. Senhora Beatriz, Lamentamos, desde já, o atraso na entrega do seu envio, mas atendendo ao elevado fluxo de envios que estamos a receber, não nos foi possível responder com a brevidade pretendida. Após consulta do número do seu envio, temos a indicação que o mesmo esta na posse da nossa loja MRW cujo email colocamos em conhecimento. Estamos a reforçar as nossas equipas para conseguirmos dar uma resposta mais célere e, diariamente trabalhamos no sentido de minimizar os transtornos causados. Tivemos um aumento exponencial e inesperado de envios em circulação que veio acompanhado de vários constrangimentos, estamos a expedir parcialmente todos os envios de forma a fazer chegá-los aos nossos clientes o mais rápido possível. Queira aceitar as nossas desculpas pelo atraso na expedição da sua encomenda. Obrigado pela compreensão. Melhores cumprimentos, Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt). De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de abril de 2025 19:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de BEATRIZ J CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.