Estimada Sra. Silvia Araujo,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Para podermos fornecer resposta concreta necessitamos que nos indique o n° da guia de transporte que acompanha o envio em causa.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICE (e-mail: suporte.cliente@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.04-01-2022 18:12:09 - :From Date 04-01-2022 18:12:09Tosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point