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Reclamação transportadora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: DPD

04/01/2022

Venho por este meio comunicar a minha má experiência com uma transportadora.Dia 13 solicitei a recolha de duas caixas para transportar para a Bélgica através do site packlink )empresa contratada para recolha )mas empresa que fez o transporte foi dpd.Marquei a recolha para dia 14 de dezembro no horário das 16h as 20h no qual a empresa não cumpriu o horário e vieram logo demanha e o meu filho deu.lhes as caixas pensando que já estavam prontas(mas ainda faltava as etiquetas com remetente e destinatário).liguei logo para a dpd no qual pedi para trazerem as caixas de volta para colocar uma fita de frágil e colocar as etiquetas e a menina dize.me que não era necessário que eles faziam as etiquetas manualmente no armazém.Passado 3 dias não foi entregue a encomenda porque dizeram que não encontraram a morada ,ligaram para o destinatário confirmaram a morada e dizeram que iriam fazer nova entrega sem sucesso a encomenda sempre que eu ligava estava nos armazéns em franca à espera de ser desbloqueada e entretanto veio devolvida para portugal.chegou hoje a minha casa e para meu espanto a caixa não foi na que eu mandei vinha coisas partidas tudo sujo e falta de coisas ...mandei 2 bacalhaus e o bacalhau não veio tinha uma máquina de fazer comida no qual vinha a caixa aberta e remexida e falta a panela de dentro resumindo mandei mails para a dpd dizem que tem de ser com a packlink entretanto mandei para a packlink e como é de esperar agora pedem um monte de etiquetas para se desmarcarem de pagar sim porque eu paguei um seguro de 8€ para o caso de danos ou de extravio.Sinto que apesar de tudo eu como cliente apesar de pagar seguro e tudo isto não vai dar em nada e vou perder muito dinheiro sinto.me completamente roubada porque me faltam coisas e sinto.me muito ofendida da maneira que mandaram as coisas tudo sujo parecia um caixa para o lixo.Paguei 8€ de seguro para cobrir 200€ de bens dentro da caixa e 79€ de portes porque se eles fizeram asneira logo no levantamento da caixa.

Mensagens (3)

DPD

Para: S. A.

05/01/2022

Estimada Sra. Silvia Araujo,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Para podermos fornecer resposta concreta necessitamos que nos indique o n° da guia de transporte que acompanha o envio em causa.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Sem outro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICE (e-mail: suporte.cliente@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.04-01-2022 18:12:09 - :From Date 04-01-2022 18:12:09Tosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

S. A.

Para: DPD

05/01/2022

Número da guia é 095800049546513

DPD

Para: S. A.

07/01/2022

Exmo (a). Sr (a)Silvia Araujo,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 095800049546513, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Para efeitos de abertura de um processo de reclamação por dano ou falta de material recepcionado, deverá endereçar o mesmo à PACKLINK a quem compete a analise da reclamação junto da DPD. Qualquer pedido de indemnização deve ser efectuado a quem foi feito o pagamento do serviço.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 05-01-2022 15:58:04 - :Remetente Data 05-01-2022 15:58:04Destinatáriosuporte.cliente@dpd.pt CcReply to Assunto A sua reclamação para a/o Reclamação transportadora - (CPTPT01432489-90)A sua reclamação para a/o Reclamação transportadora - (CPTPT01432489-90)[DPD Portugal] Email secured by Check Point


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