Venho por este meio comunicar a minha má experiência com uma transportadora.Dia 13 solicitei a recolha de duas caixas para transportar para a Bélgica através do site packlink )empresa contratada para recolha )mas empresa que fez o transporte foi dpd.Marquei a recolha para dia 14 de dezembro no horário das 16h as 20h no qual a empresa não cumpriu o horário e vieram logo demanha e o meu filho deu.lhes as caixas pensando que já estavam prontas(mas ainda faltava as etiquetas com remetente e destinatário).liguei logo para a dpd no qual pedi para trazerem as caixas de volta para colocar uma fita de frágil e colocar as etiquetas e a menina dize.me que não era necessário que eles faziam as etiquetas manualmente no armazém.Passado 3 dias não foi entregue a encomenda porque dizeram que não encontraram a morada ,ligaram para o destinatário confirmaram a morada e dizeram que iriam fazer nova entrega sem sucesso a encomenda sempre que eu ligava estava nos armazéns em franca à espera de ser desbloqueada e entretanto veio devolvida para portugal.chegou hoje a minha casa e para meu espanto a caixa não foi na que eu mandei vinha coisas partidas tudo sujo e falta de coisas ...mandei 2 bacalhaus e o bacalhau não veio tinha uma máquina de fazer comida no qual vinha a caixa aberta e remexida e falta a panela de dentro resumindo mandei mails para a dpd dizem que tem de ser com a packlink entretanto mandei para a packlink e como é de esperar agora pedem um monte de etiquetas para se desmarcarem de pagar sim porque eu paguei um seguro de 8€ para o caso de danos ou de extravio.Sinto que apesar de tudo eu como cliente apesar de pagar seguro e tudo isto não vai dar em nada e vou perder muito dinheiro sinto.me completamente roubada porque me faltam coisas e sinto.me muito ofendida da maneira que mandaram as coisas tudo sujo parecia um caixa para o lixo.Paguei 8€ de seguro para cobrir 200€ de bens dentro da caixa e 79€ de portes porque se eles fizeram asneira logo no levantamento da caixa.